sexta-feira, 18 de junho de 2010

As mortes acidentais mais incriveis de todos os tempos!

Fala galera. meu primeiro post aqui, né? Então, saquem só essa matéria. acho que vão gostar o/

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O que fazer quando estiver numa situação dessas


(Clique para ampliar)

Praticamente um mestre das dicas. Então, quando você estiver em uma situação deste tipo, já sabe o que fazer ;D.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Apresentação

Fizemos uma pequena apresentação para o blog, vamos lá =D.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Yamato: Então né povão amado e desocupado, eu sou o Wind, Yamato Wind *Sexy James Bond Face*

Farid: E eu, no caso, sou o outro cara. Me chamo Farid e eu desejo a paz mundial. *acenando*

HAHAHAHAHAH*

Yamato: Quer nada, você quer é um sabre de luz u_u

Farid: HAHAHAHAAH tem razão, quem quer a paz mundial?

Yamato: Eu, votem em mim *Acena*

Farid: Nem morto que quer! Ambos queremos dominar o mundo! -N

Yamato: Shhhh, eles não podem saber disso G.G

Farid: É mesmo, esqueçam o que eu disse, a gente adora filhotes!

Yamato: Sim, principalmente os de pandas, tanto que eu tenho um e... Merda, falei demais. O IBAMA TÁ LENDO ISSO? D:

Farid: Espero que não, não quero ninguém vindo atrás do meu clone de Dodô. u.u' -Q

Yamato: DODÔ? EU POSSO FINGIR QUE É UM PECO-PECO E MATAR ELE? 8D

Farid: Não! É o ultimo Dodô da terra, eles foram extintos por que eram burros D:

Yamato: T~T. Anyway... Somos apenas 2 inúteis que estão, humildemente, criando um blog de humor nonsense que esperamos que se torne famoso... É SÉRIO, ESPERAMOS, CONTRIBUAM, EU TENHO 2 FILHOS PRA SUSTENTAR D:. EU PODIA TA MATANDO, OU ROUBANDO

OU ATÉ DANDO A BUNDA, MAS ISSO É SÓ AMANHÃ T~T.

Farid: Eu não tenho filhos, mas estou juntando dinheiro para construir uma maquina do tempo e dizer pra Eva que maçã engorda.

Yamato: Aproveita e diz pro Adão doar um cérebro pra criar outro ser, por que com a costela, saiu merda u.u

Farid: Mas ele tem algum?!

Yamato: Não sei... Hmmm....

Farid: Vamos refletir a respeito...

Yamato: Acho que não. Merda... Os cristões irão me linchar agora... Farid, meu amor, me proteja!

Farid: Não posso! Não sou eu, é a sociedade! D: -Q. E sua namorada vai ficar com ciúmes, eu não quero que ela me ataque, explica isso pra ela. O_o

Yamato: Ela não precisa saber 8D –n. Anyway... Vão pensar que eu sou gay nessa porra.

Farid: Lilly, olha, não sou eu não, ta. Não joga essa faca em mim não, joga nele.

Yamato: ENTÃO, JÁ AVISO: EU SOU MACHO, COM M MAIÚSCULO, EU MATO O LEÃO E COMO A CARNE, CRUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. FOR HEAVY METAL WE WOULD DIE! \m/Ò_Ó\m/

Farid: E morre de infecção por causa da carne crua. Não façam isso em casa, crianças. A gente vai falar sobre o que, afinal?

Yamato: Tosquices, pérolas, coisas engraçadas, humor nonsense, e qualquer coisa que faça alguém rir.

Farid: Ah, não, vamos falar do avanço da física na termo-dinâmica da evolução da espécie, por favooooor D:

Yamato: Na verdade... O cuidado em identificar pontos críticos na revolução dos costumes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados auxilia a preparação e a composição das novas proposições. Levando estes fatos importantes em conta, chegamos a obvia e genial conclusão de que: Pôneis não voam, e não falaremos do avanço da física na termo-dinâmica da evolução da espécie.

Farid: Tem razão, acho que só uma pessoa no mundo leria nosso blog se falássemos disso.

Yamato: Stephen Hawking? =D

Farid: Ele mesmo.

Yamato: Enfim, como minha namorada quer que eu prove que eu amo ela: Lily eu te amo (l) *-*. Voltando... '-'

Farid: Nossa você poderia ter feito isso de um jeito mais romântico. Tipo terminando o namoro no BBB depois de ela batalhar pra te colocar lá. –Q. E talvez o Bial lesse nosso blog se falássemos da física termo-dinâmica. "Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados auxilia a preparação e a composição das novas proposições. Leila Lopes disse certa vez: Berenice, segura, nós vamos bater. E é por isso que com 52% dos votos, o Fulano é o eliminado de hoje." =D

Yamato: WTH... É... Isso foi tão nonsense quanto a complexidade da química moderna em relação com a alquimia hoje em dia, levando em conta que: Não, eu não sou gay. Ta, isso também foi nonsense '-'

Farid: Mas fez sentido e foi surpreendente, monet. /piadadaLadyKate.

Yamato: Obrigado '-'... Eu... Acho. ANYWAY, quando isso termina? Eu sempre quis gritar corta! :B

Farid: Não sei, a Menina de Ouro ainda nem quebrou o pescoço =p

Yamato: E o Dumbledore ainda não morreu =P... Bem, se vocês já viram esses filmes: \o/. Se não, bom spoilers pra vocês 8D

Farid: Nhá, spoiler não, as famílias da menina de ouro, do Dumbledore e do Leonardo de Caprio em Titanic já devem ter sido entrevistadas pela Sonia Abrão.

Yamato: Com certeza... E para os otakus, como eu: Maka mata o Kishin com um soco no final. Tosco, porém verdadeiro T~T

Farid: Um soco?! Nossa, deve ser tão poderoso quando o golpe que mata o mestre Kami no fim de Dragonball Evolution

Yamato: Eu... Não tinha visto esse filme... T~T

Farid: Ai, desculpa, mas tudo bem, a parte seguinte é previsível, adivinha o que acontece?

Yamato: Chega o infeliz da Goku, pegas as esferas do dragão e ressuscita o véio u.u

Farid: E a resposta está... EXATA!

Yamato: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \õ/. Enfim, edite essa conversa pro blog *Joga todo os papéis em cima dele e vai tomar café*.

Farid: HAHAHAHAH fechado, está em sua mesa antes do inferno congelar, chefe.

Yamato: Eu quero isso pra amanha ù_ú. Aproveite e faça o relatório de desenvolvimento da empresa... Digo, blog.

Farid: Ok, farei isso, e depois poderei correr pela fazenda de milho da minha vó? *-*

Yamato:É, vai, mas... DA TCHAU PRA GALERA, ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE!

Farid: EU NÃO SOU ESTAGIÁRIO!! EU SOU SEU PAI!

Yamato: O_O NÃO PODE SER *Corta a mão dele fora*. Sem mais masturbações, papai u.u

Farid: Eu quem deveria cortar sua mão D:. Seu sem graça, estragou a brincadeira! (sai chorando).

Yamato: Ainda quero meu café, adeus, desocupados u.u. Peraí, eu to falando sozinho, ninguém le isso '-'

Farid: Sempre tem alguém lendo, a verdade está lá fora.

Yamato: E os zumbis também, pega a doze *Cerra os olhos*.

Farid: Não só os zumbis, os vampiros também! *pânico*.

Yamato: Eu sei quem chamar nessas horas....

Farid: Buffy!

Yamato: LIGA PRA BUFFY, QUE EU LIGO PRO ALUCARD!

Farid: Fechado! Mas a Buffy é melhor. A gente não pode observar as curvas do Alucard enquanto ele luta contra o mal. -Q

Yamato: Ah, mas o Alucard é foda '-' *Pega a escopeta*. Buffy e Alucard estão a caminho, eu vou ajudá-los lá fora, fique aqui, se eu não voltar... Diga a Lily que eu a amo, e que o leite acabou. Adeus, amigo...

Farid: Ok, té mais.

Yamato: *Sai de casa e vai atirando em todo mundo*.

Farid: Cuidado com a... *ouve barulho de uma espada arrancando a cabeça de alguém* ...Armadilha... Err, um super tchau, e um beijo no coração de vocês leitores! E não se esqueçam, mexeu com vocês... Tô nem ai.

Yamato: *Cabeça rolando pelo chão* Costura isso Farid, costura isso x.x

Farid: Pódeixa, vou usar as técnicas de costura e crochê da vovó!

Yamato: Er... Ok...

Farid & Yamato: Tshal pessoal, e acompanhem nosso blog! ;D


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É... Não ficou grande coisa, nem média, nem pequena. Ta, ficou um lixo. Anyway... O blog é novo e tals, e pedimos por favor, que acompanhem essa joça *-*.


Boa noite, e fiquem agora com a novela Viver a Vida -q.